111.185.444
Rolhas recolhidas
1.443.405
Árvores plantadas

Participe

rolha gigante oceanário

Já ficou a olhar para uma rolha de cortiça sem saber o que lhe fazer? Agradável ao toque e ao olhar, este produto, vindo directamente da natureza já não tem lugar no lixo mas nos inúmeros pontos de recolha do Green Cork (Onde entregar). Através do Green Cork, a cortiça das suas rolhas vai ser reciclada e vai continuar a andar entre nós, no seu carro, num sapato ou até no espaço. Mas a reciclagem das rolhas dá vida não só a outros produtos com cortiça mas também a árvores autóctones que são plantadas através do projeto Floresta Comum. É ainda um projeto que junta à preservação da natureza as vertentes social (Green Cork Social) e cultural (Green Cork Arte). A primeira com o envolvimento das IPSS na construção de um ambiente com qualidade para e pelas pessoas, e a última através do incentivo à construção de obras de arte com rolhas de cortiça.

Separe as rolhas de cortiça em Casa e convide Escolas, Hotéis, Restaurantes e Cafés (HoReCa), Escuteiros, Municípios, Sistemas Intermunicipais de Recolha Seletiva de Resíduos, Empresas de Recolha de Óleos Alimentares Usados, IPSS, Adegas e Produtores de Vinho e Artistas a participarem no Green Cork.

Contribua para este projeto que a todos beneficia, cada rolha é um contributo seguro para a plantação de mais uma árvore, para um ar mais limpo, para um ambiente melhor.